sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dança espontanea, louvor e santidade. 1,2,3 Adoração!

Dança espontânea é aquela que se desenvolve sem intervenção humana, é aquela que vem diretamente de Deus para Deus, para este tipo de dança não é preciso habilidade e sim SANTIDADE!!!

Miriam dança para celebrar a vitória e espontaneamente:

Ex. 15.20 “A profetisa Miriam, que era irmã de Arão, pegou um pandeiro, e todas as mulheres a acompanharam, tocando pandeiro e dançando”.

Assim deve ser a nossa adoração não simplesmente de passos, mas tornar esses passos naquilo que nosso coração realmente deseja expressar!!!

Em Mateus 5.48 Jesus fala que devemos ser perfeitas assim como Ele é perfeito, costumo dizer para as meninas do meu ministério de dança que somos BOCA DE DEUS é por isso que devemos mostrar perfeição, seria ridículo ver a boca de Deus falando palavrão não é mesmo??? Por isso a santidade significa tanto para os ministros do Senhor, pois a cada passo nosso e a cada palavra estamos expressando para quem está sendo ministrado, aquilo que o Pai gostaria de falar pessoalmente a eles...

Lá em Salmos 150.6 diz: “Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!”

É tempo de erguermos um ministério de louvor ao Senhor, um ministério que louva a Deus com suas vestes, com seu modo de agir, de falar e com seu grau de comprometimento com a Palavra, louvar ao Senhor vai alem de uma linda coreografia, significa ser o louvor a Deus!!!

E finalmente em Lucas 16.10 o Senhor Jesus nos mostra que se formos fiel a Ele no pouco que temos, mesmo que isso seja apenas a nossa respiração, sobre o muito nos colocará!!!

Se cumprirmos a Deus dança espontânea, louvor e santidade nos tornaremos verdadeiros adoradores e seremos assim como Davi, segundo o coração de Deus! Usadas como Boca de Deus para o Seu louvor!!!

Beatriz Carnete
Ministério Familia Agape

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Critica com solução...

Galerinha a Paz!!!!

Ta surgindo ai um novo blog muito interessante chamado Critica com solução to passando pra anunciar e dizer que vale a pena conferir!!!!... http://criticacomsolucao.blogspot.com/

Fique com Deus!!!

Beatriz Carnete

sábado, 15 de agosto de 2009

Vasos

Ola galera é tempo de buscarmos a renovação dos ministérios.. Aqui é a Bia... To passando pra anunciar uma vitória do nosso ministério nossa primeira ministração de Celebração!!!

É tempo de avivamento!!!

Como ministras de dança devemos buscar a santidade do Senhor e sermos vasos para fins honrosos nas mãos do PAI assim como é descrito em II Timoteo 2.20, creio que existem varios vasos na casa de Deus, aguns para servirem de porta caneta, por exemplo, e outros para armazenaram as mais belas flores ou o óleo... Ele quer nos encher do seu óleo e nos usar para espalhar a sua fragrancia por esta Terra!!!

Fique com Deus
Um Grande Abraço
A Paz

Beatriz Carnete

sábado, 17 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fama X Sacerdócio

Hoje em dia os ministérios de dança têm sido usados, em maior parte dos casos, como uma das maiores armas de trabalho do diabo nos ministérios dentro das igrejas, pois através dele os “ministros” têm trazido fogo estranho perante à Deus, amados essa é uma área na igreja que deve ser tratada com muita cautela para não nos tornarmos setas malignas pra acabar com as igrejas. Antigamente éramos um ministério rejeitado pelo povo hoje em dia temos sido rejeitados por Deus através dos traços mundanos aplicados no ministério...
Nadabe e Abiú foram consumidos perante o Senhor quando levaram fogo estranho a Ele (Leviticos 10.1-3) e hoje os lideres e ministrantes de dança tem se colocado em posição de artistas em busca de aplausos quando na realidade somos ministros em busca de vidas, lembra daquela passagem em Mateus 18.1-9 onde os discípulos começam a questionar Jesus sobre quem seria o maior nos Reino dos Céus, Jesus lhes diz: “Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos Céus” Deus quer usar o seu ministério, Ele quer usar a tua vida por isso, faça-se o menor pra que Ele engrandeça o seu nome e você possa chegar a níveis mais altos!
Deus não quer vê-lo como a estrela da igreja e sim como a luz do mundo...

Mateus 5.14 “Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. 15 E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos que estão na casa. 16 Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”

Ele te colocara em lugar de honra onde a Sua luz resplandecerá no seu rosto e assim como Moisés pode vê-lo por alguns instantes poderemos senti-lo e todos verão em você um brilho, não de estrela mais sim de imagem do Deus altíssimo!
Não deixem que o modismo, a técnica, o “querer liderar” (mandar), os elogios as musicas mundanas, enfim, as coisas deste mundo liderem o seu ministério, eu fiz parte de ministérios que estavam cegos para o trabalhar de Deus, as pessoas queriam ser maiores que as outras, deixavam que o modismo, as ilusões deste mundo tomassem conta delas, e hoje Deus abriu os meus olhos, Ele não precisa de pessoas que dancem, pessoas que cantem, a palavra de Deus diz que nos céus existem uma multidão de anjos que cantam: “Santo, Santo, Santo...” e nós queremos disputar lugares especiais diante de Deus, enquanto Ele não precisa do nosso showzinho gospel, Ele precisa apenas de adoradores que proclamem o Teu amor, não se engane a obra dEle não vai parar de ser feita apenas porque nossos sentimentos nos dominam, ou a musica é lenta de mais, ou você é um pouquinho desastrado para dançar Ele quer que você se deixe ser levado além do que nossos olhos podem ver!

Ele usa pessoas comuns para fazer coisas incomuns...

(João 15.16) “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça afim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome”.

Ele quer te usar do jeitinho que você é. Se entregue a Ele separe-se do mundo, seja humilde e veja a glória de Deus sobre a sua vida! Você é um sacerdote do Senhor não permita que o pecado que impera no mundo manche as suas vestes te tornando impuro, fazendo-o ser consumido perante a Ele!

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”
João 7.38












Beatriz Carnete
E-mail:
danca@familiagape.com.br
Site:
www.familiagape.com.br
Ministério de dança Agápe.

Visitantes