sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dança espontanea, louvor e santidade. 1,2,3 Adoração!

Dança espontânea é aquela que se desenvolve sem intervenção humana, é aquela que vem diretamente de Deus para Deus, para este tipo de dança não é preciso habilidade e sim SANTIDADE!!!

Miriam dança para celebrar a vitória e espontaneamente:

Ex. 15.20 “A profetisa Miriam, que era irmã de Arão, pegou um pandeiro, e todas as mulheres a acompanharam, tocando pandeiro e dançando”.

Assim deve ser a nossa adoração não simplesmente de passos, mas tornar esses passos naquilo que nosso coração realmente deseja expressar!!!

Em Mateus 5.48 Jesus fala que devemos ser perfeitas assim como Ele é perfeito, costumo dizer para as meninas do meu ministério de dança que somos BOCA DE DEUS é por isso que devemos mostrar perfeição, seria ridículo ver a boca de Deus falando palavrão não é mesmo??? Por isso a santidade significa tanto para os ministros do Senhor, pois a cada passo nosso e a cada palavra estamos expressando para quem está sendo ministrado, aquilo que o Pai gostaria de falar pessoalmente a eles...

Lá em Salmos 150.6 diz: “Todo ser que respira louve ao Senhor. Aleluia!”

É tempo de erguermos um ministério de louvor ao Senhor, um ministério que louva a Deus com suas vestes, com seu modo de agir, de falar e com seu grau de comprometimento com a Palavra, louvar ao Senhor vai alem de uma linda coreografia, significa ser o louvor a Deus!!!

E finalmente em Lucas 16.10 o Senhor Jesus nos mostra que se formos fiel a Ele no pouco que temos, mesmo que isso seja apenas a nossa respiração, sobre o muito nos colocará!!!

Se cumprirmos a Deus dança espontânea, louvor e santidade nos tornaremos verdadeiros adoradores e seremos assim como Davi, segundo o coração de Deus! Usadas como Boca de Deus para o Seu louvor!!!

Beatriz Carnete
Ministério Familia Agape

Visitantes