segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O que ministrar?

A paz do Senhor..

Sabe, essa era uma duvida frequente que pairava sobre a minha cabeça todas as vezes em que tinha que começar a ensaiar algo novo: "O que ministrar?"... Pouco a pouco o Senhor foi trabalhando na minha cabeça e imaginação e me deu ministrações até mesmo em meio a orações em uma vigilia, ele me guiou e me fez experimentar da capacitação do Senhor, aprendi que a nossa ministração deve ser instrumento de alcance do Senhor, por que não trazer a cura, a libertação, a restauração atraves da dança?... O Senhor Jesus tem me levado a crer que nós como parte do corpo do Senhor devemos levar uma mensagem atraves dos nossos gestos, sejam elas de avivamento ou de restauração!!!

A resposta para esta pergunta é: Coloque sua cabeça no dia da ministração, nas necessidades da sua igreja e amada lider, principalmente naquilo que o Senhor Jesus tem falado ao seu coração e tenho certeza que vc consiguira os instrumentos necessarios para uma ministração abençoada e não uma apresentação muito bem aplaudida.

Aqui vai a lista de alguns louvores abençoados que ministramos:

Te conhecer - Apascentar
Reina sobre mim - Nivea Soares
Grande Deus - Vineyard Brasil
Há um rio - Fernandinho
Pai de multidões - Fernandinho
Em tuas mãos - Nivea Soares

Espero que o Espirito Santo de Deus te guie a contribuir para que o corpo de Cristo cresça a cada dia mais através do seu ministério e te conduza a atender as necessidades daqueles que serão ministrados por você atraves Dele que habita em nós!!!

Um grade abraço,
Que Deus as abençoe abundantemente!!!

Beatriz Carnete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes